mensagem de boas vindas

Olá! Está prestes a enviar-nos o seu imóvel para promoção, antecipadamente agradecemos a sua preferência nos nossos serviços profissionais. Para concluir basta preencher o formulário e aguardar pela nossa resposta que será o mais breve possível. Somos a 1STVALUE CONSULTING uma das empresas líderes de mercado na prestação de serviços imobiliários. Connosco terá a garantia de que o seu imóvel irá ser promovido profissionalmente segundo os critérios mais recentes da eficiente divulgação e promoção imobiliária. É também importante que tenha consciência que ao nos dar autorização para promover o seu imóvel no mercado imobiliário, está também a permitir-nos divulgar-lo junto dos nossos clientes investidores nacionais e estrangeiros. Agradecemos desde já a confiança depositada.

FORMULÁRIO


OFERTA DE IMÓVEL


FAQ


PERGUNTAS FREQUENTES
Como posso incluir um imóvel?

Para introduzir um imóvel na nossa oferta de imóveis basta preencher o formulário e aguardar o nosso contacto.

Por quanto tempo fico vinculado a este anuncio?

Não existe qualquer tempo de exclusividade, quando desejar retirar o seu anuncio do nosso site basta enviar-nos um mail a pedir e em 24 horas o seu anuncio deixará de ser apresentado.

Quanto custa anunciar ?

Não são cobrados quais quer valores pelo anuncio.

Quais as vantagens em anunciar neste site?

As vantagens são imensas, o seu imóvel será por nós anunciado nos principais portais portugueses e estrangeiros, beneficiará de uma consultoria imobiliária profissional, onde está incluída uma avaliação imobiliária como oferta de boas vindas, podendo ainda usufruir da nossa campanha de descontos para a obtenção do certificado energético.

Qual é a contrapartida que a empresa recebe se o negócio se fizer através deste site?

Se e só se o negócio se fizer através do nosso site, é o cliente terá de pagar um valor mínimo de 5.000,00€ para transações inferiores a 100.000,00€ e quando superior a esse valor será cobrado um valor equivalente a 5% +IVA do valor da transação. Em caso de arrendamento será cobrado o valor igual a uma renda mensal. Para o short rent ou turismo será cobrado o valor definido como reserva, que é cerca de 15% do valor da estadia.